quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pilates on the ball

Bruna  já está dando show  nos exercícios avançados e só tem um mês de prática de Pilates na bola.



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mulheres no fds!!!!!!!!!


Inauguração do novo salão de Lirêda em Petropólis. Eu estava lá. Também, pudera, vivo por lá adoro Li e seu pessoal. Sucesso amiga, Deus te abençõe!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Isostretching

Isostretching-
O sedentarismo, o envelhecimento, os movimentos repetitivos e até mesmo exercícios como musculação trazem a diminuição da flexibilidade muscular o que ocasiona dores e doença osteomuscular. O isostretching devolve a flexilidade e fortalece a musculatura melhorando dores e prevenindo  lesões, melhorando a capacidade respiratória, corrigindo má postura.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novo visual

Olá
Gostaram do novo visual do meu blog?
Achei lindo.
Bjs

Pilates on the ball

Ao contrário da ginástica convencional e da musculação, o pilates não prioriza a repetição nos exercícios e sim a qualidade e a precisão com que são realizados.
 Vejam esses exercícios que as alunas estão realizando, torna-se quase uma brincadeira praticar o pilates, além de eficientes para o corpo e a estética física, o pilates trouxe para os movimentos do solo as bolas que torna a prática muito mais divertida.  Admirem! Pratiquem! Faz um bem enorme ao corpo e a mente.
Estou aguardando as malhas que encomendei, são macaquinhos e camisetas regatas para que vocês fiquem muito mais charmosas nas fotos.
Bjs

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bandeja

Que fofa essa bandeja, foi  pedido de uma adolescente para colocar no lavabo no gluinza blue onde comemorou seus 15 anos .

Álbum de fotografias


Esse é mais um álbum encomendado para um presente de aniversário. Ficou show! a dona adorou e ja encomendou outro. Em breve postarei. Admirem aceito críticas, kkkk