segunda-feira, 16 de agosto de 2010

15 anos de Maria Júlia

Foi uma noite inesquecível, ao som de o caderno de Toquinho, Maria Júlia entrou no salão do Versailes seguida por dois arlequins depois de um poema emocionante do pai,  dançou a valsa do imperador coreografada pelo professor de ballet clássico Charles Sales. E junto com o pai, avô, tios e padrinho dançou a valsa tradicional finalizando novamente com outro solo dela . Deu um show a minha filhota. Recebeu  homenagens de amigas e uma poesia que o padrinho fez para ela. Foi uma linda festa e ela estava super feliz, brincou, dançou, se divetiu. O diferencial da festa de Maria Júlia foi ela. Nem a decoração que estava belíssima, o bolo, os doces, o buffet, a iluminação, mesmo isso tudo estando muito lindo e organizado não tirou o brilho dela. Ela foi  a estrela, foi perfeita! Maria Júlia deu graça e beleza a sua festa de 15 anos. Inesquecível para quem esteve presente e emocionante para quem captou todo o amor que demonstramos a ela nos mínimos detalhes. Como o detalhe da lembrança oferecida as convidadas até o toalet muito bem decorado pelo Versailes com fotos dela e do convite emoldurado, idéia da mãe coruja. Tudo muito caprichado para a minha princesa.





Parabéns minha Jujubinha, que Deus continue guiando seus passos, iluminando seus dias, e que você siga sempre pelos caminhos que Ele lhe mostrar. Te amo de montão!

Aos profissionais que fizeram parte desse momento especial de nossas vidas:
Fotografias: Alex Costa/Cinegrafista: Gerson de Castro/Bolo: Tereza Neuma/Doces e chocolates: Kiara/ Vestidos:Juraci Lira e Marleide Medeiros/Buffet: Versailes Recepçoes/Iluminação: Castelo Casado/Musica: Osquestra A2 e Dj Marcelino/Sandálias personalizadas: Bra´s Digital/Lembranças: Caixas decoradas: Socorro Ferreira/Decor: Desing Brasil/Cabelo e maquiagem: Lireda e equipe. A todos o nosso muito obrigado!

3 comentários:

  1. Nossa amiga ficou linda suas caixinhas.Parabéns pelo niver da sua filha. beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá entrei no seu blog por causa do nome Maria Júlia, pois tenho uma jujuba também ela tem alguns apelidos que a família carinhosamente lhe deu jujuba, buba, juca-bala,juca, julinha esta é minha Maria Júlia , estava linda a festa da filha de vcês a nossa só tem 9 anos e nos 15 será amocionante também. Visite meu blog pra conhecer meus trabalhos. Mas uma vez parabéns pela filhota . Abraço by Rosi.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez parabéns pela linda festa, a caixinha ficou maravilhosa, como todos os detalhes, do banheiro ao bolo, tudo lindo.
    Um super beijo. Jussara Aquino

    ResponderExcluir