sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Família querida

Estivemos em Campina Grande para uma festa de 15 anos de uma prima e afilhada.Minhas filhotas estavam lindas e meu gato nem se fala!
 Todos após a festa com cara de sono, a menor Alana estava muito engraçada com esses cabelos. Essa já é filha do primo, sempre no colo da avó. Uma gracinha! Medonhaaaa!
 A minha tita Zefinha! Pense numa coroa arretada! Sempre com seu bom humor, sua alegria contagiante nos seus 76 anos de vida.Uma benção a minha tia. E o resto é a primarada toda, Doda, Ninha, Kleber, Zezé, Kleber Jr, Herbert e minhas princesas.
 Família é tudo, a gente mora distante, mas quando se encontra o amor e o carinho é mesmo de antes, é até maior.
E aqui eu e meu príncipe, adoro essas viagens em cima da hora. Tudo dar certo

Um comentário:

  1. Oi Socorro. Parabéns pela linda familia. Ah, pode copiar sim. lógico. Tá na net? É inspiração rsrsr Bjos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir