segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confratenização da Fisiocenter Studio Pilates

                                     
No último sábado dia 11 estivemos reunidos no parque das dunas na confratenização do studio.
Aqui estão Fátima, euzinha claro, Suzana, Girlene, Graça, Fàtima sua netinha, Socorro, Jolécia e Jussara.

Foi um momento mágico, onde fizemos uma trilha na mata atlantica e um café da manhã ao som dos pássaros e saguins do parque. O pessoal compareceu mesmo.

                                          Até Bruna que anda sumida das aulas foi lá da ar da sua graça e simpatia, e sem falar na companheirona Cibele que não perde uma aula por isso está com tudo em cima. Podennnndo muito usar um biquini nesse verão que chega com vontade.

 Minha filhotinha Maria Júlia e Socorro Cavalcante.
Aqui novamente Socorro e Maria Júlia e Maria Bea minha caçulinha. Lindas de mamãe!

Minhas queridas alunas, Fátima, Suzana, Déa que está indo embora para londrina. Que saudade vou sentir de tu mulher!

 Aqui nós de novo na fita é claro!
                                       Gente, essa pessoinha ai da foto eu adoro de coração. Minha mais antiga paciente. Vem desde o RPG, e agora está mandando ver no Isostretching.
Muito feliz,só faltou o meu príncipe!
Jussara também esteve na trilha com a mamãe e eu entre as duas. Que show essa foto.

 A trilha da perobinha é muito boa de fazer, pena que é muito rápida. Da próxima faremos a maior.
 Atrás de mim vem Iza.  Botei a sogra pra andar também!
 Jolécia sempre com sua simpatia. É um amor de menina. Minha assistente preferida. Que a outra não saiba.kkk

A turma da trilha. Que barato, ai estão o guarda ambiental e a guia que nos levou na mata. Gente, é muito organizada. não podemos sair e entrar na mata sem a presença do guarda ambiental de forma alguma. Ele acompanha o grupo para proteger de qualquer evetualidade que possa surgir durante a trilha.

\



O pessoal do Iso e do Pilates todos de camiseta verde se juntaram e formaram um grupo único .
Fiquei muito feliz com esse momento, espero que tenhamos mais e mais. Acho que alcançei meu objetivo, proporcionar uma manhã agradável e ecológica para todos. espero que tenham gostado também.
Bjs e um obrigada enorme a todos.

3 comentários:

  1. Oi Socorro. Não esquecemos de vc não, tentamos te ligar e não conseguimos. Enviamos e-mail para vc, vejá lá. Bjos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Você numca será esquecida por nós, estara em nossa lista sempre.
    Abra seu e-mail, vai encontrar o seu convite e reconvite.
    Que manhã maravilhosa, por que não me convidou? quem sabe não saio só da vontada e vou fazer aula com você e essas meninas lindas e saradas.
    Aproveito para lhe desejar um FELIZ NATAL E UM 2011, cheio de muita paz, saúde e dindin no bolso....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oieee, amei as fotos, o passeio realmente foi muito divertido, espero que possamos fazê-lo mais vezes.Mainha adorou a homenagem,rsrs,ela ficou até emocionada, você sabe que ela sente um carinho enorme né e eu também, apesar de você me fazer "gritar" com escapulas, seca a barriga...
    Beijão e feliz ano novo

    ResponderExcluir