sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Homenagem!

Andréia Marques

Gente tem pessoas que passa pela nossa vida e deixa uma enorme saudade! É o caso de Andréia a minha querida aluna do isostretching lá do canto da foto com a presilha no cabelo. Ela está indo embora morar em Londrina -PR.
Andréia desejo  que você seja muito feliz nessa nova caminhada junto com sua família. Que Deus lhe ilumine todos os dias de sua vida. Desejo de coração um Feliz Natal e um ano novo cheio de novidades, sucesso, amor, paz. Que não esqueça de nós, abra sempre meu blog para ver nossas fotos e notícias de suas companheiras e amigas do iso. E lembre-se  você tem em mim não apenas a dra. Socorro, fisioterapeuta que lhe acompanhou todo esse tempo, mas uma grande amiga. Obrigada pelas indicações, a propaganda que você fez do meu trabalho. Sempre me senti muito orgulhosa quando você elogiava os resultados que conseguiu alcançar no iso. Jesus te acompanhe e te cubra de benções!
Um grande beijo
Seja feliz! Olha as escápulas! Contraia o abdômem!  Respira! Vamos!!!!!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário