sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Férias

Gente estou de férias, curtinho uma praia ( com essa chuva rsrsrs), mas estou aproveitando para descansar junto das minhas filhotas, meu príncipe minha família que vai e vem nos findes.
Em breve postarei novidades do novo studio de Pilates e do scrapbooking.
Amanhã estarei aniversariando. mais um aninho de vida completa e feliz na graça de Deus.
E hoje estou muito feliz pois meu sobrinho passou no vestibular parabéns Moisés.
A  minha bambina está aqui comigo, una bella picolina e ontem foi o seu batizado na Igreja santo Agostinho. Foi muito lindo com muito choro e fotos. Depois postarrei as fotos.
Bjs e feliz ano novo para todos.

Um comentário:

  1. Boas férias!!!!!
    Parabéns por mais um aninho, Deus lhe abençõe ricamente.
    beijos.

    ResponderExcluir